Categorias ChevroletSegredos
| em 11 anos ago

Chevrolet Prisma continua circulando camuflado

Compartilhar

Falta menos de um mês para a chegada do novo Prisma ao mercado: até o evento de apresentação à imprensa já está marcado, para os dias 27 e 28 de fevereiro. Na reta final, quase todos os mistérios que rondam o modelo já foram solucionados e inclusive algumas unidades sem camuflagem foram fotografadas em primeira mão pelos colegas do site da Quatro Rodas

. Curiosamente, apesar da proximidade do lançamento, veículos com disfarces seguem em circulação por São Paulo, como mostra o flagra do leitor Paulo Romera, a quem enviamos nossos sinceros agradecimentos pela colaboração.

 Como já é do conhecimento dos leitores do Autos Segredos, o novo Prisma abandonará a linha Celta para se tornar a versão três volumes do Onix. É curioso notar que, apesar da mudança radical em termos estruturais, a nova geração mantém alguns elementos de estilo do antecessor, como lanternas restritas ao para-lamas, tampa do porta-malas com vários vincos, placa traseira no para-choque e coluna C mais larga na base que no topo.

Assim como o irmão Onix, o novo Prisma será fabricado na planta de Gravataí, RS, e deverá ser equipado apenas com o motor 1.4 8V flex SPE/4, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Inicialmente, será oferecida apenas a transmissão manual de cinco marchas, mas em breve será disponibilizado também o câmbio automático de seis velocidades. Todas as versões serão equipadas com freios ABS e airbags dianteiros de série.

A tabela de valores sugeridos será revelada apenas no lançamento, mas o modelo deverá ter preço inicial entre  R$ 34 e R$ 36 mil, para assegurar o posicionamento entre o Classic e o Cobalt. Vale lembrar que o Autos Segredos revelou com exclusividade que a Chevrolet iria manter o nome Prisma no novo modelo, enquanto outros veículos se referiam a ele como Onix Sedã.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Paulo Romera/Especial para o Autos Segredos

Redação

Redator do Autos Segredos.