A três semanas da abertura doSalão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet já não demonstra mais preocupação em manter escondidas as novidades que apresentará no evento. Após o TrailBlazer, o Chevrolet Onix também foi flagrado limpo. Desta vez pelo leitor José Luiz Nobrega. As fotos foram feitas na manhã de ontem (30), aparentemente durante sessão de fotos. Obrigado José por enviar as imagens ao Autos Segredos.

Revelado em imagens “oficiais” no último sábado por Autos Segredos, o Chevrolet Onix será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel, e seu lançamento está marcado para acontecer nos últimos dias de outubro.O compacto, além de disputar mercado com os também estreantes Hyundai HB20 e o Toyota Etios, terá pela frente a missão de abocanhar parcela dos clientes de Volkswagen Gol e Fiat Palio. Será oferecido nas versões LS e LT com motor 1.0 de 82 cavalos e LT e LTZ com motor 1.4 de 106 cavalos. Este último deverá receber em 2013 opção de câmbio automático de seis velocidades.

O Chevrolet Onix terá preço inicial posicionado entre o Celta e o Agile.


Fotos | José Luiz Nobrega/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!