chevroletmontana2014A picape Chevrolet Montana derivada do hatch Agile manterá o mesmo visual atual na linha 2014. As mudanças visuais atingirão somente o Agile neste ano. A Montana 2014 começará a ser produzida no dia 5 de agosto e contará com novos itens de aparência, conforto e segurança. Sendo assim a picape deverá ter novo visual somente em 2014… Confiram abaixo as principais alterações para as versões LS e Sport. Ainda não temos confirmação se os preços serão mantidos na linha 2014.

A versão LS contará de série com airbag duplo frontal, com botão de desativação do airbag do lado do passageiro em caso de necessidade, sistema de freios ABS com EBD, nova cor interna, combinando o painel de instrumentos, portas e tecidos dos bancos, novos pneus de aro 15”, desenvolvido como pneu verde ou ecológico, com baixa resistência a rolagem, que possibilita maior economia de combustível, novo volante de direção e novos tecidos de bancos. E como opcionais a picape terá novo Rádio AM/FM Stereo, MP3/WMA player, bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB, nova chave – dobrável tipo canivete – com acionamento remoto de destravamento das portas e espelhos retrovisores externos com comando elétrico.

Já a versão Sport terá novas rodas de alumínio 16” com pneu 195/55 R16, novos pneus de aro 16”, desenvolvido como pneu verde ou ecológico, com baixa resistência a rolagem, que possibilita maior economia de combustível, novo volante de direção com detalhes na cor cinza midnight e controle das funções do rádio e do controlador da velocidade de cruzeiro, nova chave – dobrável tipo canivete – com acionamento remoto de destravamento das portas, novo Rádio AM/FM Stereo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB.

As opções de cores sólidas são o branco summit, preto e vermelho pepper e as metálicas prata switchblade, vermelho chilli, cinza mond, bege desert, verde lotus, azul macaw, e cinza rusk.

Agradecemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pelas dicas.

Foto | Chevrolet/Divulgação