Bolt LT está no radar da Chevrolet para ser vendido no mercado brasileiro, elétrico é ofertado atualmente na versão Premier

A Chevrolet estuda vender no Brasil o Bolt LT que perde vários itens de conforto, segurança e conveniência em relação a topo de linha Premier que é vendida com preço sugerido de R$ 223.890. A nova opção deverá contar com preço mais baixo.

Bolt LT

Em relação a Premier, o Bolt LT perde itens como o sistema de som da Bose, conexão wireless, duas entradas USB banco traseiro, rodas sem acabamento diamantado, pisca integrado retrovisor, bagageiro de teto, bancos revestidos em couro, volante revestido em couro, porta trecos no assoalho, alerta de mudança de faixa e tráfego cruzada e câmera de visão 360°.

Chevrolet Bolt
Foto | Chevrolet/Divulgação

De série

Entre os principais itens de série do Chevrolet Bolt LT estão rodas de alumínio de 17 “, maçanetas das portas na cor da carroceria, capa dos retrovisores pintadas em preto, luzes de condução diurna em LED, molduras das janelas em preto brilhante, faróis iluminados por xênon, dez airbags, câmera de ré, entrada sem chave, partida por botão, quadro de instrumentos de oito polegadas customizável, central multimídia com tela de 10,2 polegadas, USB frontal duplo, saída de ar para o banco traseiro, banco traseiro rebatível 60/40, pneus Run Flat, entre outros itens.

Motor

O Bolt EV é equipado com motor 100% elétrico que rende 203 cv de potência e torque de 36,7 kgfm. O elétrico chega até os 100 km/h em apenas 7 segundos.

Agradecemos ao leitor Lucas Foster pela dica.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.