| em 11 anos ago

Chevrolet enxuga sua linha de entrada e Celta duas portas dá adeus ao mercado

Compartilhar

Apuramos que a Chevrolet já avisou aos seus concessionários que fará mudanças na sua gama de entrada. A primeira vítima é o Celta com carroceria de duas portas que deixará de ser produzido. O hatch agora será comercializado no Brasil somente com quatro portas nas versões LT e Advantage. O compacto será vendido somente em sua versão mais completa com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, airbag duplo e ABS entre outros equipamentos.

A série Advantage estará disponível a partir do dia 14 de outubro com preço sugerido de R$ 31.650. Apesar de constar no site do fabricante na semana passada a marca retirou temporariamente a opção.

 MODELO MAIS BARATO Com as mudanças o carro de entrada da marca será o veterano Classic que ostentará o título de modelo mais barato da gama Chevrolet. A lista de equipamentos do sedã também foi modificada e o modelo perdeu o pacote de acabamento PCK que tinha como destaque o ar-condicionado.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.