O único lançamento mundial totalmente inédito do Salão o Automóvel de Buenos Aires foi fotografado hoje. Imagens do Chevrolet Cobalt foram publicadas pelo site Argentina Autoblog. O responsável pelo flagra foi o leitor Juan Manuel S., que avistou a novidade desembarcando de um caminhão, semi- encoberta por uma capa. A apresentação do modelo na mostra argentina foi antecipada pelo Autos Segredos (veja aqui).

As fotos mostram com clareza o perfil do veículo, que exibe linhas equilibradas. Infelizmente, a frente e a traseira do sedã não foram foram captadas pelas lentes do leitor-paparazzo. Mas falta pouco para conhecer o Cobalt por inteiro, pois o motorshow portenho abrirá as portas na sexta-feira.

O Cobalt deverá ser lançado no Brasil ainda em 2011, nas versões LT e LTZ, com preços partindo da faixa dos R$ 38 mil. O seda foi desenvolvido a partir da plataforma D, ainda inédita no Brasil, compartilhada com a atual geração do Opel Corsa. Os prováveis motores são o 1.4 EconoFlex e o 1.8 FlexPower.

Fonte | Argentina Autoblog

Foto | Juan Manuel S./Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter