flagra_chevroelt_cobalt_2017_2Em 2017 entrará em vigor a última etapa do Programa Inovar-Auto. Por isso, os fabricantes correm contra o tempo para tentar adequar seus modelos as novas exigências. A Chevrolet irá adotar algumas mudanças seus modelos para que eles fiquem mais eficientes energicamente. O Cobalt 2017 terá pequenas alterações na mecânica, uma delas será a adoção de direção elétrica no lugar do auxílio hidráulico.

flagra_chevroelt_cobalt_2017_1Além da direção elétrica, o motor 1.8 Econo Flex deverá passar por algumas mudanças para ficar mais econômico. O leitor André Sussaio flagrou um protótipo do modelo em testes no interior de São Paulo.

Pelo programa veículos que consumirem 15,46% menos terão direito a abatimento de um ponto percentual do IPI e aqueles que consumirem 18,84% terão direito a abater dois pontos percentuais de IPI.

Fotos | André Sussaio

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.