flagra_chevrolet_cobalt_2016A Chevrolet lançará nos dias 2 e 3 de dezembro o Cobalt 2016. Além das mudanças visuais, nossa reportagem apurou que a marca fará alterações na gama de motores e versões do sedã. O modelo reestilizado será comercializado somente com motorização 1.8. A versão LT deixará de ser ofertada e o Cobalt será vendido nas opções 1.8 LTZ e 1.8 Elite.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

flagra_chevrolet_cobalt_2016_2No interior a única alteração será a chegada do MyLink II. Todas as versões do Cobalt já sairão de fábrica com o Sistema OnStar.

A versão LTZ será comercializada com os câmbios manual de cinco velocidades e o automático de seis marchas. Essa opção contará ainda com sensor de estacionamento que informará distância dos obstáculos através de gráficos.

Já a topo de linha Elite contará somente com o câmbio automático de seis velocidades. Para se diferenciar da LTZ ela terá friso cromado e logo elite nas laterais do carro. Ela virá equipada com câmera de ré e acionamento automático dos faróis.

projecao_chevrolet_cobalt_2016Na dianteira o Cobalt 2016 terá mudanças no capô, para-choque, para-lamas e os faróis serão estreitos de duplo refletor, a grade dividida em duas partes será mantida. Já na traseira, as lanternas verticais darão lugar a peças horizontais com LED´s que invadirão a tampa do porta-malas.

projecao_chevrolet_cobalt_2016_1Fotos | Alexandre Ule Ramos e Projeções | Dú Oliveira/Especial para o Autos Segredos