O Chevrolet Classic 2011 foi flagrado mais uma vez, desta vez as fotos foram feitas em Praia Grande no litoral paulista. O leitor Daniel Gutemberg conta que primeiro fez fotos com seu celular, mas, as fotos não ficaram boas. Segundo ele quando o motorista percebeu que estava sendo fotografado tentou correr para longe, mas, para o azar deles o carro que Gutemberg estava era um Renault Scénic 2.0. De posse do celular de uma amiga ele conseguiu as fotos melhores que ilustram este post.

A Chevrolet deverá antecipar a chegada do Classic reestilizado para o mês de março. No interior não terá por mudanças e o modelo passará a usar as nomenclaturas LT  e LTZ que definem o padrão de acabamento e itens de série. A produção de pré-venda já foi iniciada em São Caetano do Sul (SP), entretanto o modelo deve também ser produzido em São José dos Campos (SP), já que a planta de Rosário (Argentina) deixou de produzir Classic, para atender a demanda do Agile.

Agradeço ao leitor Daniel Gutemberg pelo flagra e quem flagrar algum segredo e quiser compartilhar com os demais entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

S10 A Nova S10 (GMI700) já roda no campo de provas da Chevrolet em Indaiatuba (SP) em sua forma definitiva, ainda estão sendo usadas as “mulas” Isuzu e Chevrolet Americanas, mas já existem umas poucas unidades protótipos (design “oficial”) rodando, o curioso é que a a certificação está sendo feita em veículos com direção inglesa, já que o modelo deve ser lançado antes na Tailândia. Outro detalhe curioso sobre as unidades são que elas tem a cabine estendida. A nova geração não deve tirar a atual de produção.

Fotos Daniel Gutemberg/Especial para  o Autos Segredos