Chery Tiggo 2Previsto para ser lançado em 2017, o Chery Tiggo 2 atrasou e estreará entre maio e junho. Segundo a revista Auto Esporte. Fabricado Jacareí (SP), o SUV é baseado na na plataforma do Celer. O Chery Tiggo 2 será o primeiro produto que chegará ao mercado sob o comando da Caoa-Chery. O leitor Rodrigo Alves flagrou um protótipo circulando em São Paulo.

Chery Tiggo 2Concorrentes

O Chery Tiggo 2 será concorrente do Honda WR-V, Renault Sandero Stepway, Hyundai HB20X, Chevrolet Onix Activ e do conterrâneo JAC T3.

Siga nossas redes sociais

Motor

O Tiggo 2 será equipado com motor 1.5 VVT associado ao câmbio manual de cinco marchas. O propulsor Flex rende 113 cv de potência e 15,5 kgfm de torque. O SUV também deverá contar com o câmbio automático do tipo CVT.  Na parte mecânica o Tiggo 2 ganhará novo sistema de partida a frio perdendo o famigerado tanquinho.

Chery Tiggo 2

De série

O Tiggo 2 virá equipado com airbags laterais e frontais, freios ABS com EBD, controle de estabilidade (ESP), direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, teto solar, sistema Chery I-Connect (multimídia com conectividade), rodas de liga leve diamantadas, sensor de estacionamento, entre outros.

Chery Tiggo 2

Fotos | Rodrigo Alvez (flagra) e Marlos Ney Vidal/Autos Segredos (salão)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.