flagra_chery_tiggo5A chegada do Chery Tiggo 5 ao mercado nacional foi confirmada pelo próprio fabricante chinês, no fim de 2015. 2016 já está acabando e o SUV ainda não foi lançado. Flagrado em testes, pelo leitor Gabriel Mota, a marca informa que o modelo continua nos planos de ser vendido no Brasil, mas, ainda sem data definida para sua chegada.

flagra_chery_tiggo5_1

Caso venha a ser comercializado, o Tiggo 5 será equipado com o motor 2.0 16V que rende 139 cavalos de potência de poderá trabalhar em conjunto com um câmbio manual de cinco velocidades ou um automático do tipo CVT.

O Tiggo 5 é maior que o atual e conta com 4,51 m de comprimento, 2,61 m de entre-eixos, 1,84 m de largura e 1,74 m de altura.flagra_chery_tiggo5_2

No Salão do Automóvel de São Paulo, o fabricante chinês confirmou o lançamento do SUV Tiggo 2 e o do sedã Arrizo 5. A marca também afirma que pretende atuar com mais dois modelos no segmento de SUV´s (Tiggo 7 e Tiggo 9). Ao lado do Tiggo 5 seriam quatro novas SUV´s para o mercado brasileiro.

Fotos | Gabriel Mota

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.