Com um pequeno atraso segue a projeção do Fiat 327 revista, espero que gostem, pois foi fruto de muitas horas de trabalho e muitos quilômetros rodados. O Fiat 327 tema do post do dia 11 deste mês no qual o Autos Segredos revelou com exclusividade uma projeção do Fiat 327 foi a matéria mais lida e comentada desde que o blog foi criado em abril deste ano. Como toda projeção ela está sujeita a erros e acertos, felizmente a nossa teve mais acertos. Entretanto, alguns erros foram apresentados por nossos informantes, por isso o blog pediu ao autor da projeção que corrigisse algumas falhas que passaram despercebidas na primeira projeção. Juntamente com a nova versão publico também alguns flagras feitos nessa tarde, foram eles que atrasaram um pouco a publicação. Além de outras fotos que foram usadas para que a projeção fosse feita, todas as imagens são exclusivas do Autos Segredos. Pelas fotos, pode-se observar que o acerto da projeção está bem próximo do modelo que será lançado entre abril e maio de 2010, data marcada para os fornecedores produzirem as peças do 327 em escala industrial.

Voltando as fotos dos flagras, observem que na qual aparece o modelo camuflado chapado de frente fica claro que o capô não abraçará o logo da Fiat. Já na foto do modelo camuflado no meio dos arbustos observa-se que o capô faz um contorno redondo por cima do farol. Outra novidade é que o capo terá um ressalto no centro para que o símbolo Fiat fique evidenciado no para-choque

Já nas duas imagens exclusivas que o Autos Segredos revela, pode-se observar que o farol invade o para-lamas e novamente em formato redondo, sendo que há uma saliência para que a luz de seta fique em evidência. Até mesmo os quadradinhos que causaram polêmica nos comentários estarão presentes em todas as versões do 327, aliás o modelo terá além da versão normal, uma Sporting e outra Adventure. Quem viu a versão com estilo aventureiro afirmou que o modelo está bem chamativo. Já os bancos pelas novas fotos do interior, parecem mesmo ser inteiriços.

Apesar de ser claramente baseado no Panda europeu, o 327 terá dimensões maiores para poder transportar cinco ocupantes e ter um porta-malas com maior capacidade de carga. O modelo deverá chegar primeiramente com os propulsores Fire 1.0 e 1.4. O 327 dividirá a plataforma com o projeto 326, recentemente a Fiat cancelou alguns ferramentais para o 326 e solicitou alterações nos que serão usados no 327 para que elas sejam usadas nos dois modelos. Até mesmo algumas peças são estudadas para serem usadas nos dois modelos para redução de custos.

TRITEC A Fiat Powertrain desenvolve um novo propulsor, por enquanto o motor é chamado de 1.2 EVO, o novo propulsor deverá futuramente equipar a linha de compactos do fabricantes.

PUNTO O hatch ganhará logo no começo do ano o tão esperado propulsor Tritec 1.6 16V, e ele virá equipado com o câmbio Dualogic, por enquanto as mudanças do Punto EVO não virão para o nacional isso deverá ficar para 2011. As únicas mudanças confirmadas além do novo propulsor é que o modelo ganhará um novo conjunto de som, o rádio ficou parecido com o do Fiat Stilo com o grande botão no meio, quem viu garante que ficou muito melhor que o atual. Externamente o Punto ainda ganhará frisos e alguns outros detalhes estéticos cromados.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Anônimo/Especial para o Autos Segredos.
Projeções Autos Segredos