Update

Hoje pela manhã reproduzimos as fotos do suposto flagra do Volkswagen Gol reestilizado. Porém, um de nossos leitores nos alertou que o carro na realidade é um modelo atual caracterizado com a tradicional camuflagem automotiva. Na foto nítida que publicamos agora fica claro que o carro pertence a uma empresa de filmes plásticos, algo como um despiste ou marketing de guerrilha. Agradeço ao leitor Márcio pelo aviso.

No último dia 23, o Autos Segredos antecipou várias informações sobre a reestilização do Gol e do Voyage (veja aqui), inclusive com algumas projeções, mas ficou faltando uma foto do novo modelo. De lá para cá, a primeira imagem do modelo, que você vê acima, foi publicada pelos amigos da revista Auto Esporte. O autor é um leitor da publicação, identificado como Carlos Talarico. O registro ficou um pouco fora de foco, mas mesmo assim, permite ter uma noção de que o modelo realmente adotará a identidade mundial da marca, com uma dianteira semelhante à do irmão Fox.

Gol e Voyage reestilizados serão lançados no começo do segundo semestre, conforme antecipamos.  Existirão, portanto, dois modelos da linha 2013: o que é fabricado atualmente, sem alterações visuais, e o novo, que o substituirá. Junto com os retoques de estilo, chegará ao mercado o hatch com carroceria duas portas.

Foto | Carlos Talarico/Auto Esporte
Reprodução autorizada pelo editor Glauco Lucena

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter