InícioMarcasFiatAtualizações sobre o novo Fiat Palio (Projeto 326)

Atualizações sobre o novo Fiat Palio (Projeto 326)

- publicidade -
- publicidade -

Projeção do novo Fiat Palio derivado do Projeto 326Olá amigos,

Muitos estão questionando o meu silêncio em relação ao novo Fiat Palio derivado do Projeto 326. Esclareço, que as vezes mesmo tendo novas informações é preciso esperar o melhor momento para publicá-las. Seja para confrontar informações ou mesmo para não dar a dica de bandeja para a concorrência. E, ontem surgiram novidades que justificam o post.

Conforme escrevi o SOP do Palio 326 começou no dia 15 de junho e já são produzidos em média 20 unidades por dia para ajustes da linha. Até mesmo o Siena que não chegará junto com o hatch também já passa pela montagem. O novo Palio como é de praxe em lançamentos contará com novas opções de cor. Duas já apurei que serão o vermelho opulence e azul cosmo.

Essas primeiras unidades são as que serão destinadas a frota interna, treinamento das concessionárias e Senais. Esses carros também sairão para as ruas com as tradicionais fitas pretas deixando algumas partes da carroceria à mostra para indicar que sua chegada está se aproximando. E, assim que os ajustes finais estiverem prontos serão montadas também as unidades para a frota de imprensa (revistas, jornais e sites) que devem fica prontas até o fim de julho. Os testes de rua do modelo já chegam ao fim, só para ter uma ideia a FPT já finalizou os trabalhos com o 326, que será equipado com os motores Fire 1.0 e 1.4 e o E.torQ 1.6 16V.

As unidades vendáveis terão a produção iniciada em agosto de acordo com a programação interna da marca e a data de chegada provável é até setembro, já que, em agosto chegam Freemont e 500 com lançamento conjunto nos Estados Unidos. Em 2006 a marca aproveitou o aniversário de 30 anos de Brasil para lançar o Idea Adventure com direito a uma grande festa realizada (em setembro) na fábrica. Portanto, a marca deverá repetir a dose, porém, dessa vez com um grande lançamento e não uma simples versão.

Espero que entendam os motivos do silêncio e podem contar que os meus plantões para tentar flagrar o modelo limpo ou quase limpo já começaram… Tomara que eu tenha sorte de conseguir antes de que algum funcionário vaze fotos internas.

Projeção | Yuri Queiroz/Queiroz design

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

70 COMENTÁRIOS

  1. Parabens pelo trabalho Marlos, ate hj nao achei nenhum site sobre autos qi tenha tantas informaçoes como vc tem, e ja me deparei com o novo palio, camuflado com as tradicionais fitas pretas, aparetemente o carro ficou bonito, muito igual ao irmao maior Punto, estou no aguardo de mais post sobre o palio

    Abrs

    • Valeu! O link não abriu, mas, isso é uma informação da 4 Rodas. Mas, acredito que o Palio mantenha o entre-eixos menor que o Punto.
      Até mais,

      Marlos

  2. Interessante, gostei das versões dos motores, agora os preços, pra que não decepcione não pode passar dos 45 mil!
    Marlos, você tem alguma noção em que ficarão os preços finais de cada versão?

  3. Olá Marlos, venho acompanhando as informações, e senrti nas suas informações segurança, portanto, gostaria de agradecer e ao mesmo tempo parabenizá-lo, só mais uma coisinha, vocesaberia me informa a previsão de comercialização do novo palio ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -