Falta pouco mais de uma semana para o lançamento da S10 totalmente remodelada: a apresentação à imprensa está marcado para o próximo dia 15 e o Autos Segredos estará lá. As expectativas acerca da nova geração são tão grandes que parece que a própria picape não consegue conter a ansiedade e vai se mostrando antes da hora, conforme mostram os leitores Wagner de Votorantin e Raphael Frediani, que flagraram o modelo em Campinas, SP.

Votorantin e Frediani enviaram as fotos quase ao mesmo tempo. O primeiro capturou a imagem de uma unidade branca, sem disfarce algum, enquanto o segundo registrou a traseira de um exemplar preto, apenas com os emblemas ocultos.

Os dois veículos já ostentavam placas na cor cinza, o que indica que não estão mais sendo testados, e sim licenciados normalmente.  Aos dois leitores, mandamos os nossos sinceros agradecimentos.

No Brasil, a S10 terá duas opções de cabine, simples e dupla, nas versões de acabamento LS LT e LTZ. Até o fim do ano, a picape ganhará a companhia da irmã Blazer, que já foi apresentada internacionalmente com o nome de TrailBlazer (veja aqui).

Conforme já mencionamos aqui no Autos Segredos, a nova S10utilizará um inédito motor 2.8 turbodiesel da família Duramax (veja aqui), capaz de render 180 cv. O novo propulsor equipará as versões mais caras, enquanto o velho 2.4 Flexpowerficará restrito aos modelos de entrada. O conjunto mecânico é completado por duas opções de tração, 4×2 e 4×4, e dois tipos de câmbio, manual ou automático.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Fotos | Wagner de Votorantin e Raphael Frediani/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter