Fornecedores da Ford programam entregar peças para a produção do novo Fiesta no Brasil a partir de fevereiro de 2013. A fábrica de São Bernardo do Campo (SP) irá produzir as duas carrocerias (hatch e sedã) do modelo. Mas, alguns de nossos amigos nos contaram que o sedã seria produzido em Camaçari (BA)… Vamos aguardar.

O Fiesta nacional contará com as mesmas mudanças do modelo que será apresentado em Paris. Algumas unidades de testes já foram flagradas pelo Autos Segredos (veja aqui e aqui). As principais mudanças foram aplicadas na dianteira que segue com visual inspirado no do novo Fusion e do Fiesta ST. A grade dianteira desceu e ficou maior, fazendo com que o logodipo da Ford subisse para posição próxima ao capô. Os faróis mais estreitos, com bloco elíptico, também marcam a nova fase do design Kinetic.

KA A nova geração do compacto da Ford terá carrocerias hatch de duas e quatro portas e a inédita variação sedã. E sua chegada pode ser mais rápida que o esperado, pois, outubro de 2013 é a data marca para que as primeiras peças para a produção dos modelos sejam entregues. Os novos Ka hatch e sedã serão fabricados na Bahia juntamente com a nova geração do EcoSport.

Fotos | Ford/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!