[Update] Algumas revendas da Fiat já receberam unidades de test drive da picape Toro. Recebemos as fotos da unidade verde pelo nosso Facebook e a da picape vermelha pelo WhatsApp do Autos Segredos. A verde é a versão topo de linha Volcano 2.8 Turbodiesel AT9 e a vermelha é Freedom 1.8 AT6. Nossa reportagem apurou que as concessionárias já faturam a versão topo de linha para estoque.
#JuntosPeloMatheus – O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus – https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline
O modelo chegará ao mercado com preços entre R$ 70 mil a R$ 120 mil. A unidade revelada é a topo de linha equipada com o motor 2.0 turbo diesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. A picape será comercializada nas versões Freedom e Volcano. A Toro contará opcionalmente com o teto solar Sky Wind.
A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6 cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm.
A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as versões turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.
Assim como no irmão Jeep Renegade a Toro terá a edição especial Opening Editon para marca a chegada da picape. Segundo nossa reportagem apurou esta versão está equipada com o teto solar sky wind, faróis com LED, central multimídia com câmera de ré, porta objeto abaixo do assento do passageiro como a Freemont, apoio de braço no banco traseiro roda de liga leve aro 16, ar-condicionado digital e retrovisor eletrocrômico.
[photomosaic]
Fotos | Autos Segredos
(*) Post alterado às 15h55 para inclusão de novas fotos da picape.