Conforme antecipado pelo Autos Segredos em 30 de julho, o Chevrolet Agile terá a princípio duas versões de acabamento batizadas de LT e LTZ que serão equipadas com o propulsor 1.4 Econoflex. O modelo chega em outubro e as unidades para serem comercializadas desembarcarão na semana que vem, no porto de Rio Grande (RS). As revendas da marca já programam o faturamento das unidades para test-drive no fim de setembro.

O Agile também terá a opção Easytronic equipada com o propulsor 1.8, essa versão deverá chegar no começo de 2010. Além da chegada do Agile a GM promete mais dois lançamentos para esse ano. Um é o Chevrolet Celta 1.4 Econoflex que estava programado para estrear em agosto, a chegada do modelo foi antecipadas pelo Autos Segredos em 17 de abril. O Celta 1.4 chega as revendas ainda em setembro. O terceiro lançamento ainda está indefinido, pode ser o Agile 1.8 Easytronic ou Chevrolet Malibu que já está perfeitamente adaptado para ser comercializado há algum tempo.

Já a picape do Chevrolet Agile deverá ter seu lançamento antecipado para o primeiro semestre de 2010. Depois do lançamento do Agile a General Motors promete que terá um lançamento por trimestre até 2012.


Fotos General Motors/Divulgação