A versão Limited é equipada com motor a diesel 3.2 Duratorq que entrega 200 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, com tração 4×4 e câmbio automático. Entre os equipamentos figuram itens de série que seque são opcionais em alguns concorrentes, como seis airbags, GPS no painel e câmera de ré, além de farois com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de seta integrados.
Imediatamente abaixo e com o mesmo motor 3.2, a versão XLT custará R$ 120.400. Com o motor 2.5 Duratec Flex de 173 cv e câmbio manual o preço é de R$ 75.500. A XLT conta com seis airbags, freios ABS, controles de tração (TCS) e estabilidade (ESP) e bloqueio do diferencial traseiro (ELD), além de ar-condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas, ítens presentes na Limited.
A nova Ranger mede 5.359 mm de comprimento, 1.850 mm de largura e 1.815 mm de altura. A distancia entreeixos é de 3.220 mm. As versões com cabine simples tem caçamba com 2.317 mm de comprimento, enquanto nas cabine dupla esta tem 1.549 mm. A capacidade de carga varia entre 997 kg e 1.473 kg.
Fotos | Ford/divulgação
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