| em 11 anos ago

A concorrência obrigou: Citroën C3 terá mais conteúdo em 2014

Compartilhar

Lançado no segundo semestre de 2012, o novo Citroën C3 ainda não completou um ano de mercado e a marca já prepara acréscimo de conteúdo para todas versões do modelo em 2014. A forte concorrência é a razão das mudanças. Nossos amigos contam que as informações foram passadas pela marca no treinamento do C4 Lounge. O C3 mais recheado deve estrear a linha 2015 do hatch.

Por enquanto, a marca investe em promoções para atrair novos e antigos consumidores como a distribuição de cheque bônus no valor de R$ 1.000 para antigos clientes e banco de couro grátis para os compradores do C3.

Foto | Citroën/Divulgação

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.