InícioMarcasChevroletNova Chevrolet S10 será lançada no Brasil em janeiro

Nova Chevrolet S10 será lançada no Brasil em janeiro

- publicidade -
- publicidade -

A nova Chevrolet Colorado (nossa S10) que teve suas fotos oficiais reveladas na semana passada (veja aqui) já tem data “oficial” para ser lançada no Brasil. Nossos amigos avisaram que a nova geração da picape chega ao Brasil em janeiro e com fabricação em São José dos Campos (SP) na mesma planta onde a antiga geração já é produzida. Por aqui, ela será comercializada nas opções de cabine simples e dupla. O nome até segunda ordem será mesmo S10, já a antiga cotada inicialmente para ficar com opção de entrada não deverá mais ser produzida. A versão SUV chega no segundo semestre de 2012.

Os motores serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8 (novo motor desenvolvido pela GM e fabricado pela MWM), falta confirmar se o motor diesel contará com câmbio automático. As versões serão versoes LS. LT e LTZ e com as opções de tração 4×2 e 4×4.

Além dos vários flagras de mulas, nossos leitores fotografaram protótipos com a carroceria definitiva. Em setembro de 2010 nosso leitor Josenilton Vieira Alves  (veja aqui) flagrou os primeiros protótipos da nova Chevrolet S10 em testes no Piauí com sua carroceria definitiva. Depois foi a vez do leitor Luiz Fabiano Baggio fotografar em julho deste ano unidades em testes no Rio Grande do Sul (veja aqui). Ag.ora com a proximidade do lançamento o modelo circula com pouca camuflagem como o flagra da revista Car and Driver (veja aqui)

Foto | Chevrolet/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

39 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -