A gerente de Marketing da Continetal Pneus para a América Latina, Luciana Ferreira diz que: “A exemplo de ações similares que realizamos anteriormente, a promoção Performance & Sabor não tem por objetivo somente incrementar as vendas, mas também aumentar a visibilideade da marca que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado brasileiro”. Sendo que a marca ainda é um dos importantes patrocinadores oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil.
Segundo a executiva o crescimento é por conta do reconhecimento por parte do consumidor nacional que já identificaram as qualidades dos pneus Continental que têm desempenho superior e incorporação de avanços tecnológicos. “Queremos reforçar essa percepção ao premiarmos nossos clientes com produtos diferenciados como aparelhos de GPS, camisas Adidas ou viagens para a África do Sul por ocasião da realização da Copa do Mundo FIFA 2010”, diz Luciana Ferreira.
A Continental intensifica ainda mais seu compromisso com o mercado brasileiro com o anúncio divulgado no começo deste ano no qual informava investimentos de US$ 210 milhões para ampliação de sua fábrica situada em Camaçari, Bahia, que permitirá dobrar a produção de pneus até 2015.
Não dê bobeira corra para uma revenda e participe da promoção
Saiba mais clicando aqui.