Em atuação desde de 2014, revenda Ducati em BH passa a ser dirigida pelo Grupo Orange
Concessionária Ducati
Foto | Ducati/Divulgação

A representação da Ducati em Minas Gerais troca de mãos, sai o Grupo do Brasil Dealer Group (BDG) e entra o Grupo Orange. O antigo grupo deixa como herança a participação de 3,1% de participação do mercado premium no estado mineiro.

 “A Brasil Dealer Group foi um dos primeiros grupos automotivos a participar do crescimento da Ducati no Brasil. Temos muito orgulho em tê-los como parceiros durante tantos anos”, destaca Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

Orange

O novo concessionário começa suas operações amanhã (1/6). A loja continua suas operações na cidade de Belo Horizonte, mas, ganhou novo endereço e agora está localizada na avenida Barão Homem de Melo, 4278 – Estoril.

A loja será a primeira da Ducati integrada com outros pontos de vendas já que o Grupo Orange é o responsável pelas marcas KTM, Yamaha, Kawasaki. Com fachadas e entradas independentes, as lojas se comunicam no interior. O comprador tem acesso aos showroons das quatro marcas.

 “A equipe do Grupo Orange está tão entusiasmada com a inauguração da nova Ducati Belo Horizonte, a O2BH, que no último final de semana promoveu um encontro do DOC local com vários ducatistas, com direito a passeio pela região. É muito bom ver o engajamento do novo dealer com a marca Ducati”, declara Borghi.

Concessionária Ducati
Foto | Ducati/Divulgação

Revenda também tem espaço dedicado para as coleções da marca italiana em vestuário.

Siga nossas redes sociais