[Lançamento] BMW R 1250 GS chegará em setembro partindo de R$ 69.950

739
Renovada, a BMW R 1250 GS será vendida com dois pacotes de acabamento e também na versão Adventure. Ela é equipada com motor boxer de 1.254 cc que rende 163 cv de potência

A nova BMW R 1250 GS chegará ao mercado em setembro com preços entre R$ 69.950 e R$ 91.950. Além de novidades no visual, a moto ganhou motor de 1.254 cc com sistema ShiftCam que melhora a entrega do motor em todas as faixas de rotação.

BMW R 1250 GS
Foto | BMW/Divulgação

Preços BMW R 1250 GS

Confira abaixo os preços da R 1250 GS:

  • R 1250 GS Sport – R$ 69.950
  • R 1250 GS Premium – R$ 82.950
  • R 1250 GS Adventure – R$ 91.950
BMW R 1250 GS
Foto | BMW/Divulgação

Motor

O motor da BMW R 1250 GS é um boxer bicilíndrico de 1.254 cc. O propulsor rende potência de 136 cv a 7.750 rpm e torque de 14,5 kgfm a 6.250 rpm. A suspensão é manual de seis velocidades.

BMW R 1250 GS
Foto | BMW/Divulgação

Freios

Na dianteira, a R 1250 GS tem freios com dois discos flutuantes com 305 mm de diâmetro e pinças radiais de quatro pistões. Na traseira, o freio tem disco simples com 276 mm e pinça flutuante de pistão duplo.

BMW R 1250 GS
Foto | BMW/Divulgação

Painel

O painel da BMW R 1250 GS é digital com tela de 6,5 polegadas de alta definição em TFT.

Eletrônica

Entre os recursos eletrônicos disponíveis estão o assistente de partida em subida (HSC) e o controle de tração dinâmico (DTC) que atua em frenagens de emergência neutralizando a operação do acelerador em situações extremas. A intervenção no controle do motor reduz o torque do mesmo. Ele ainda aumenta a potência de frenagem na roda traseira.

De série

Na versão Sport a R 1250 GS vem equipada com acelerador acelerador eletrônico [ride-by-wire]; ajuste dos manetes de freio e embreagem; ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro; amortecimento variável auxiliar; assento em dois níveis; assistente de partida em subida; bmw motorrad integral ABS; cavalete central; computador de bordo; controle automático de estabilidade [ASC]; embreagem anti-deslizante; imobilizador eletrônico; modos de pilotagem; lanterna traseira em LED; parabrisa com ajuste de altura; protetor de cárter; rodas de liga leve; sistema de conectividade – painel TFT; suspensões paralever e telelever; suporte de top case; tomada de 12v.

Ainda fazem parte farol em LED; luz de posição diurna; protetor de escapamento cromado; manual do proprietário em português; manoplas aquecidas; controle de pressão dos pneus (RDC); controle eletrônico de velocidade; protetores de mãos; luzes de direção em LED e banco conforto.

O pacote Premium reúne todos os itens da Sport e agrega controle de tração dinâmico [DTC]; ajuste eletrônico dinâmico da suspensão [D-ESA]; sistema de partida sem chave [keyless]; assistente de troca de marchas pro; modos de pilotagem pro; preparação para GPS; motor com acabamento preto; ABS PRO; suporte para malas laterais; rodas raiadas e banco baixo [somente com o kit de rebaixamento].

Já a topo de linha Adventure vem de série com acelerador eletrônico [RIDE-BY-WIRE]; ajuste dos manetes de freio e embreagem; ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro; amortecimento variável auxiliar; assento em dois níveis; assistente de partida em subida; barras de proteção do tanque e motor; BMW Motorrad integral ABS; cavalete central; computador de bordo; controle automático de estabilidade [ASC]; embreagem anti-deslizante; imobilizador eletrônico; modos de pilotagem; lanterna traseira em LED; para-brisa com ajuste de altura; protetor de cárter; rodas de liga leve; sistema de conectividade – painel TFT; suspensões paralever e telelever; suporte de top case e tomada de 12v

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.