Categorias MercadoYamaha
| em 2 anos ago

Yamaha NMAX Homem-Aranha é lançada por R$ 16.490

Compartilhar

Scooter faz parte da colaboração da Yamaha com a Marvel. Neste ano, marca já lançou a MT-03 Homem de Ferro

A Yamaha apresenta o scooter NMAX Homem-Aranha que chega com preço sugerido de R$ 16.490 + frete. A edição limitada tem cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. Com o tom vermelho predominante, ela tem detalhes que remetem ao símbolo do herói.

Vale lembrar que a marca lançou, também este ano, a MT-03. O modelo, que presta homenagem ao Homem de Ferro, também faz parte da colaboração entre Yamaha e Marvel.

Motor do Yamaha NMAX do Homem-Aranha

O Yamaha NMAX tem motor de 160cc com potência de 15,4 cv a 8.000 rpm e torque de 1,4 kgfm a 6.500 rpm. O propulsor é ligado ao câmbio automático CVT. O scooter tem sistema Stop & Start para auxiliar na economia de combustível.

O sistema de freios do scooter é ABS na duas rodas.

Entre os itens de série do NMAX Homem-Aranha estão painel 100% digital, farol e lanterna em LED, sistema Smart Key, que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v. O assento é confortável para quem pilota e para o garupa, além de contar com grande espaço de armazenagem sob o assento e porta objetos com tampa. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada.

Siga nossas redes sociais

Redação

Redator do Autos Segredos.