No visual, a Yamaha Crosser 150 Z tem novo para-lama que está mais alto e também nova carenagem do farol. Ainda fazem parte das alterações estéticas detalhes na cor preta no motor.
A Crosser 150 tem motor monocilíndrico de 4 tempos, SOHC, 2 válvulas e refrigerado a ar. O propulsor flex rende 12,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,28 kgfm com gasolina e 12,4 cv a 7.500 rpm e torque de 1,29 kgfm quando abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco velocidades. A partida do motor é elétrica.
A Yamaha Crosser 150 Z tem painel multifuncional iluminado por LED branco. Nele o condutor tem as informações de relógio, função ECO, indicador de combustível, hodômetro parcial e total e conta-giros analógico.
Os principais itens de série do modelo são lampejador de farol, suspensão traseira Monocross com link, ajuste de posição do guidão e freio dianteiro a disco. Já o garfo dianteiro tem protetores duplos e sanfonas.
A Yamaha Crosser 150 Z será comercilizada nas cores Dakar Areia (Bege sólido) e na Competition Blue (Azul).
A Yamaha Crosser 150 Z conta três anos de garantia e revisões com preço fixo.
Fotos | Yamaha/Divulgação