A Volvo lança o Car Insurance seguro exclusivo da marca sueca. Agora, os consumidores que comprarem um modelo do fabricante podem sair da concessionária com um seguro exclusivo da Volvo. Segundo a marca, o Volvo Car Insurance tem três pacotes de serviços.
De acordo com a marca, a contratação do seguro pode ser feita em qualquer revenda Volvo no território nacional. Os serviços de Assistência 24 horas estão previstos nos planos Básico (de veículos usados), VIP e Exclusivo, que servem a todos os modelos da marca. Em situações de emergência são oferecidos serviços de reboque, guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica, entre outros. Já para modelos zero quilômetro ou com até dois anos de uso são ofertados os serviços de Assistência 24 horas previstos pelo Volvo On Call.
Caso o segurando esteja em viagem internacional, o Volvo Car Insurance presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de familiar e transmissão de mensagens urgentes. Já para clientes cujos veículos sejam de outras marcas, a apólice conta com benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.
“A Volvo Cars é reconhecida como fabricante dos carros mais seguros do mundo, por isso queremos oferecer um serviço que entregue segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Com essa parceria e o suporte da rede de concessionárias, o Volvo Car Insurance oferece benefícios exclusivos em complemento à experiência de ter um carro da marca”, afirma João Oliveira, Diretor Comercial da marca.
O Volvo Car Insurance promete indenização total no pagamento de sinistros em até sete dias úteis. O seguro da Volvo Cars estende seus serviços para opcionais como assistência residencial e carro reserva para segurado e também a terceiros, entre outros.
Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.volvocars.com/br ou ligar para o telefone 0800 70 77 590.