Com os números consolidados até o dia 23 de outubro, Volvo teve 5.224 unidades vendidas superando os 5.212 modelos vendidos em 2011. Marca estima vender 6.500 carros em 2018
Volvo XC60 T8 híbrido
Foto | Volvo/Divulgação

Como 5.224 modelos vendidos até o dia 23 de outubro, a Volvo Car Brasil alcança seu melhor momento no mercado nacional desde que iniciou suas operações em 1991. As vendas superam as 5.212 unidades vendidas em 2011. A marca sueca espera vender 6.500 modelos em 2018.

SUV´s

O carro chefe do fabricante sueco é o Volvo XC60 que já teve 2.224 modelos vendidos até o dia 23 deste mês. Lançado no primeiro semestre, o XC40 é o segundo carro mais vendido com 1.782 veículos emplacadas na parcial do ano.

Volvo XC40 T4
Foto | Volvo/Divulgação

Recorde mensal

Em agosto, a marca já tinha superado seu recorde mensal ao emplacar 778 modelos. Em outubro, com as vendas totalizadas até o dia 23 o fabricante já emplacou 684 unidades.

Segundo o diretor comercial da Volvo Car Brasil, João Oliveira, os números são o reflexo da boa aceitação da marca e dos recentes lançamentos.

“Além da renovação da oferta de produtos, com a introdução do XC40 e de três modelos híbridos plug-in no país – XC90, XC60 e S90 –, o atual momento da Volvo no Brasil é fruto do fortalecimento da rede de concessionários e da criação de programas que incrementam a experiência do nosso cliente com a marca, como revisão com preço fixo até 150 mil km e a possibilidade de adquirir qualquer veículo com até quatro anos de garantia. Consolidamos assim nossa posição no segundo semestre deste ano como líder na venda de SUVs premium no país”, diz João Oliveira.

Siga nossas redes sociais