Volkswagen Passat GT é uma das novidades da marca alemã para o Salão de Detroit

Volkswagen Passat GT

A Volkswagen levou para o Salão de Detroit uma versão anabolizada do Passat. O sedã executivo da marca alemã chega à mostra norte-americana na versão GT. Equipado com o famoso motor VR6, um V6 3.6 ajustado para 280 cv, a versão surge como um sucessor espiritual da geração passada do Passat CC, que também utiliza o V6 sob o capô. Atualmente o cupê quatro portas é equipado com o polivalente TSI 2.0 de 200 cv, que apesar do bom desempenho não debita a mesma emoção do VR6.

Volkswagen Passat GT

Visual

Visualmente o Volkswagen Passat GT é até bastante comedido. Ele recorre a elementos como com para-choque com grelhas e apliques em vermelho já utilizados no Golf GTI. As rodas são aro 19, com direito a pinças de freio pintadas em vermelho. Seu preço sugerido nos Estados Unidos é US$ 29 mil (algo em torno dos R$ 93 mil) e suas vendas começam no segundo trimestre deste ano.

Pois é, o tiozão resolveu pagar de garotão!

Fotos | Volkswagen/Divulgação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorToyota revela supercarro conceito no Salão de Tóquio
Próximo artigoFord Edge chega renovado no Salão de Detroit
  • DSG

    Mais, do mesmo. Infelizmente não consigo compreender o motivo pelo qual a versão não lança o novo modelo nos usa. A não ser que não acreditem que tenham força para crescer naquele mercado.

  • Razzo

    Não colou…

  • Douglas Pegolaro

    É o famoso vovô de sunga querendo pagar de jovem

  • Saddam

    baianos e furiosos