Sistema de revisão pré-paga para as três primeiras manutenções terá custo final de R$ 999

Ainda sem preço definido, o novo Volkswagen Polo terá baixo custo de manutenção e reparabilidade.  O hatch chegará ao mercado em novembro e terá sistema de revisões pré-pagas com valor total de R$ 999 até os 30 mil quilômetros. O CESVI Brasil tem certificou o Volkswagen Polo como o modelo mais barato para ser reparado do mercado brasileiro.

Revisões

Confira abaixo os valores das revisões do hatch até os 60 mil quilômetros. O modelo será vendido com motorizações 1.0 MPI, 1.6 MSI e 1.0 TSI.

Polo 1.0 MPI
  • 10.000 km – R$ 215
  • 20.000 km – R$ 491
  • 30.000 km – R$ 425
  • 40.000 km – R$ 627
  • 50.000 km – R$ 425
  • 60.000 km – R$ 491
Polo 1.6 MSI
  • 10.000 km – R$ 263
  • 20.000 km – R$ 539
  • 30.000 km – R$ 473
  • 40.000 km – R$ 728
  • 50.000 km – R$ 473
  • 60.000 km – R$ 539
Polo 1.0 TSI
  • 10.000 km – R$ 243
  • 20.000 km – R$ 519
  • 30.000 km – R$ 453
  • 40.000 km – R$ 847
  • 50.000 km – R$ 453
  • 60.000 km – R$ 519

CESVI

No ranking Car Group 2017, o Novo Polo será o modelo mais barato para ser reparado do mercado brasileiro, atingindo a classificação 10, igualando-se ao up! e cross up! com o menor índice geral de reparabilidade. De acordo com as regras, quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60), menor será o tempo e o custo de reparo do veículo. O Novo Polo mantém, dessa forma, o melhor resultado não apenas dentro da categoria, mas também entre todos os veículos de diferentes segmentos avaliados pelo CESVI Brasil (base janeiro de 2017).

Garantia

O hatch chegará ao mercado com três anos de garantia total de três anos.

Segurança

Todas as versões do Volkswagen Polo virão de série com quatro airbags. Ainda no quesito segurança, todas as versões do Polo 2018 serão equipadas sistemas ISOFIX e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas).

As versões 1.0 MPI e 1.6 MSI terão controle de tração de série. Nessas opções o controle de estabilidade será opcional. Já as versões equipadas com o motor 1.0 TSI, os controles de estabilidade (ESC) e tração (TC) serão de série. As versões 1.0 TSI também terão freio a disco nas quatro rodas.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

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