As vendas do Troller T4 tiveram aumento de 23% no mês de junho comparado ao mês de maio. Foram comercializadas 141 unidades do utilitário T4, incluindo as versões XLT e Bold veículo. Já em relação ao mesmo período do ano passado o crescimento foi de 16%.

Campanha

Segundo a Ford, um dos fatores que impulsionaram as vendas está à nova campanha da marca, que oferece o Troller T4 XLT completo com mais de R$ 7 mil de desconto. A campanha de vendas do Troller T4 continua em todo o Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de vendas do Troller T4 nos últimos meses, mesmo diante do cenário desafiador que o Brasil tem enfrentado”, explica Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “Criamos uma estratégia de varejo que oferece descontos especiais ao nosso público e uma área de ofertas e de venda direta no nosso site, além de um programa de test-drive por todo o Brasil para clientes que querem conhecer a performance do veículo em terreno on e off-road.”

Motor

O Troller T4 é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD e tem três anos de garantia. No interior, itens como ar- condicionado automático digital de dupla zona, som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro.

Troller T4 Bold

A versão Bold, com equipamentos especiais que incluem snorkel, carroceria em dois tons de cores e central multimídia Kenwood Excelon com GPS, comando de voz e DVD, foi lançada como edição limitada no final do ano passado. As 180 unidades foram vendidas rapidamente e levaram ao lançamento de um novo lote do modelo este ano, que ainda conta com exemplares disponíveis nas revendas Troller.

Foto | Troller/Divulgação