O Toyota Camry teve seu preço reajustado em mais de 13%. Com o aumento, o preço sugerido do modelo passou de R$ 180.370 para R$ 204.990.

Motor

Vendido em versão única o sedã médio-grande japonês é equipado com motor 3.5 V6 que rende 277cv de potência e torque de 35,3kgfm. O propulsor é acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.

Itens de série

Entre os principais itens de série do sedã estão sistema multimídia com tela de 7” sensível ao toque, com comando de áudio, câmera de ré, Bluetooth, computador de bordo, GPS e DVD.

Conforto

Já os equipamentos de conforto são ar-condicionado digital automático com três áreas independentes (motorista, passageiro e banco traseiro), bancos dianteiro e traseiro com aquecimento, assentos dianteiros com ajustes elétricos de distância, altura, inclinação e lombar para motorista.

Segurança

No quesito segurança, o Camry vem equipado com sete airbags, luzes de direção diurnas em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controles de estabilidade e tração e freios ABS com EBD e BAS.

Fotos | Toyota/Divulgação