Stark Militar IRVA chinesa Zotye dará início às suas operações no Brasil, comercializando seus veículos a partir do começo de 2016, com a fusão operacional com a TAC Motors. A compra da marca catarinense pela chinesa vem de uma negociação iniciada em março deste ano e proporcionará à Zotye a possibilidade de adiantar a produção de seus modelos, se tornando a única marca chinesa com operação no Brasil a ofertar produtos 4×4 em sua gama.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Stark quina lateral amareloUm dos modelos que deverão vir ao nosso mercado é o T200 Hunter, que muito provavelmente dividirá a linha de montagem no Ceará com o Stark. Este, por sua vez, deve desembarcar em países da América Latina onde a Zotye já opera há mais tempo e também nos Emirados Árabes Unidos e alguns países da África.

zotyet200Quando a Zotye assumir o controle total da TAC Motors, em novembro deste ano, ela reformulará o portfolio da TAC, oferecendo também uma picape 4×4 derivada do Stark. Dará ainda novo impulso às vendas do jipe, que atualmente só é fabricado sob encomenda, oferecendo versões flex que reduzirão bastante o preço do modelo.

Uma equipe criteriosamente formada está trabalhando para potencializar as ações do investimento de R$ 190 milhões, e já no primeiro trimestre de 2016, as duas primeira concessionárias que atenderão as duas marcas, Zotye e TAC, serão inauguradas em Brasília e em Belo Horizonte.

Fotos| TAC Motors/Divulgação, Zotye/Divulgação