Apresentados como conceitos no Salão do Automóvel 2018, o Argo Sting e o Cronos Sport estão na mostra para ver a reação do público. Sedã está mais perto de ganhar as ruas do país
Argo Sting
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Fiat aproveitou o Salão do Automóvel 2018 para mostrar versões estilizadas de seus modelos compactos: Argo Sting e Cronos Sport. Ambos são equipados com o veterano motor 1.8 E.torQ e câmbio automático. A marca diz que as opções são para ver a reação do público e seu possível lançamento.

Lançamento

Segundo um executivo da marca italiana, o Crono Sport está mais próximo de chegar ao mercado. Ele pode ser uma série especial ou mesmo uma linha de acessórios Mopar para ser instalados nas concessionárias. Já o Argo Sting, se chegar ao mercado, deverá ter algumas alterações em relação o modelo exposto no Salão do Automóvel 2018.

Argo Sting
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Argo Sting

Baseado na versão HGT, o Argo Sting é uma opção de personalização para o hatch. As mudanças visuais incluem rodas de aro 17″ na cor preta, faróis FullLed, para-choques redesenhados, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.

Cronos Sport
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Cronos Sport

Já o Cronos Sport deve chegar ao país, em 2019, do jeito que está no Salão do Automóvel 2018. A dúvida fica se será uma série especial ou uma linha de acessórios MOPAR para o sedã argentino.

O Cronos Sport é baseado na opção Precision 1.8 AT6. As alterações visuais ficam por conta do teto e rodas pintados em preto brilhante. O sedã ainda tem saias laterais pretas que se estendem até os para-choques dianteiros e traseiros. Completando o visual esportivo, um spolier preto enfeita o porta-malas.

Motor

Ambas as versões são equipadas com o motor 1.8 E.torQ que rende potência de 135cv a 5.750 rpm e torque de 18,8 kgfm a 3.750 rpm com gasolina no tanque. Já com etanol a potência é de 139 cv a 5.750 rpm e torque de 19,3 kgfm a 3.750 rpm. O câmbio é o automático de seis posições.

Siga nossas redes sociais