teste_novo_renault_sandero_17Para espantar a crise a  Renault lança a campanha  Desafio Power Renault. O mote da campanha é que a marca decidiu fazer o que ninguém faz. Na ação a marca desafia os consumidores a encontrar uma promoção de venda de veículos novos que ofereça melhores condições de negociação que alie menor preço à vista ou taxas de juros zero com parcelamento de longo prazo, valorização dos veículos usados na troca e central multimídia grátis.

A campanha é destinada exclusivamente para a linha 1.0 do Sandero e do Logan. A promoção compreende taxas de juros zero para o financiamento em até 36 vezes. E na negociação se o consumidor colocar o antigo no negócio, a montadora poderá receber o veículo antigo pelo valor integral indicado pela tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), de acordo com as regras da promoção.

A promoção terá validade até o dia 15 de julho nas concessionárias Renault de todo o Brasil.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos