Batizada de K-Commerce, plataforma permite aquisição do Renault Kwid totalmente online
Renault Kwid
Foto | Renault/Reprodução

O Renault Kwid ganha novo sistema de venda totalmente online. Batizado de K-Commerce, a plataforma reúne todas as etapas para a comprar do hatch. Pelo programa o cliente consegue financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto. O futuro comprador pode ter acesso a plataforma por celular, tablet ou desktop.

Siga nossas redes sociais

“O Kwid é um veículo inovador desde o seu projeto e da sua pré-venda, que superou em quatro vezes o volume de reservas esperado. Entendemos o que os clientes desejavam e, dando continuidade a essa trajetória, apresentamos o K-Commerce, a inovadora e mais completa plataforma para a compra de um veículo. Isso é o que nós, da Renault, chamamos de Easy Life: soluções que facilitam a vida dos clientes”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Funcionalidades

Pela plataforma K-Commerce, o cliente define a forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault; aprovação on-line do financiamento; pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários; emissão de boleto para pagamento; acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail.

Previsão

O cliente pode acompanhar todas as informações sobre sua aquisição. Pela ferramenta, há previsão de entrega do Kwid, levando em conta a localização do cliente e o tempo de transporte para a concessionária. Segundo a marca francesa, o K-Commerce pode ser acessado diretamente no site loja.renault.com.br ou clicando no ícone “Compre o Seu”, no site kwid.com.br