renault_oroch_3Para divulgar a picape derivada do Duster a Renault expõe o conceito Oroch em centros comerciais. Neste final de semana a picape está exposta na capital mineira no BH Shopping. O conceito chamou à atenção dos visitantes que passavam pelos corredores do shopping. “Este carro estava no salão, quando chega o bichinho”, perguntava um interessado a representante da marca que estava para atender os interessados. A Oroch tem previsão de ser lançada até agosto. A marca ainda irá expor a picape em outras praças dando continuidade a sua divulgação.

renault_oroch_1O fabricante francês irá inaugurar o segmento de picapes intermediárias e reinar sozinha até a chegada da picape 226 da Fiat, prevista para outubro. A picape já é testada no Brasil e na Argentina. A picape herdará muito do conceito apresentado no Salão de São Paulo, porém, não terá um visual tão futurista. As luzes de Led´s estarão presentes nos modelos de rua, entretanto a grade e o para-choque do conceito serão mantidos no modelo de produção para que a picape não fique idêntica ao Duster.

renault_oroch_2A picape deverá contar somente com a motorização 2.0 que rende 142cv de potência e torque de 20,9kgfm quando abastecido com etanol e 138cv e torque de 19,7kgfm com gasolina no tanque. O câmbio manual de seis velocidades está confirmado, assim como o automático de quatro velocidades. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

renault_orochFotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos