Jeep_Cherokee_Limited

A Jeep, marca do grupo FCA, comemora liderança da categoria dos SUVs grandes de luxo. O Grand Cherokee vendeu 2086 unidades. Além disso, a marca projeta um 2015 histórico para a marca com a chegada do Renegade para março. O fabricante aposta alto no SUV compacto, tanto que a rede concessionários subirá de 43 para 120 na estreia do modelo e chegará a 200 revendedores até o fim deste ano.

O destaque da marca será mesmo a inauguração do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, fábrica do Jeep Renegade. “Nossa meta e ter até o fim do ano 200 pontos de venda, sendo cerca de 150 exclusivos da marca Jeep, somados a 50 concessionárias que venderão Jeep, Dodge, Chrysler e Ram”, explica Sérgio Ferreira.

 Com adiantamos no dia 4 deste mês as versões Longitude e Trailhawk do novo Jeep Cherokee estreiam nesse primeiro trimestre. A Longitude que é a de entrada da gama estará nas concessionárias no fim de janeiro, enquanto a Trailhawk, topo de linha, chega às lojas no início de março. Segundo o fabricante o Cherokee Trailhawk será o primeiro Jeep no Brasil a ter o selo de excelência Trail Rated. Com seus diferenciais de equipamento e estilo, trata-se da versão mais capaz para a condução off-road. Para receber o emblema Trail Rated, o veículo precisa passar por uma série de testes criados pela Jeep, nos seguintes parâmetros: tração, articulação, distância do solo e capacidades de manobra e imersão.

Fotos | Jeep/Divulgação