Modelos terão câmbio automático mais moderno na linha 2018

A Peugeot realiza ação comercial para acabar com estoque de 208 e 2008 equipados com o antigo câmbio automático de quatro velocidades. Os modelos contarão com a nova transmissão automática de seis velocidades na linha 2018. Os dois serão vendidos com preços das versões manuais.

Financiamento

A ação é válida durante o mês de julho e oferece o câmbio automático sequencial grátis para os Peugeot 208 e 2008. Na promoção, ambos os modelos serão comercializados pelo mesmo preço das respectivas versões manuais. A ação de vendas é válida para todo o país e os modelos podem ser financiados com taxa zero em até 24 vezes.

“Oferecemos uma condição muito atraente aos consumidores que desejam um veículo diferenciado, que oferece a experiência única do inovador PEUGEOT i-Cockpit e a praticidade da caixa automática”, diz Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. “Com essa ação, reforçamos o nosso compromisso de encantar e conquistar novos clientes para a marca”, completa.

Peugeot Total Care

Além da ação para desovar o estoque antigo, os clientes passam a contar automaticamente com o Peugeot Total Care, um programa que direciona todas as ações da marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor.

Plataforma

O programa Total Care conta com a maior frota de carros reserva do país, com mais 1000 veículos à disposição, e serviço de guincho 24 horas para carros com até oito anos de uso: são 500 mil clientes potenciais beneficiados.

Confira na imagem abaixo os dez compromissos:

Foto | Peugeot/Divulgação