peugeot_2008_crosswayA Peugeot já divulga em seu site oficial a versão Crossway para o SUV 2008. Série especial limitada será comercializada com motor 1.6 FlexStart e câmbio automático de quatro velocidades. O preço sugerido é de R$ 83.690.

O 2008 Crossway será comercializado entre a versão Griffe 1.6 FlesStart (AT) e a Griffe 1.6 THP (M). Externamente, a opção se diferencia das demais pelos adesivo alusivos a versão estampadas na laterais, retrovisores cromados, rodas de liga leve de 16 polegadas Titante Noir Onys pintadas em preto e teto solar panorâmico.

De série, a versão vem equipada com com central multimídia touchscreen de 7 polegadas com rádio, GPS, computador de bordo entre outras funções, bancos com revestimento em tecido e couro preto/marrom com a logo Crossway bordada no encosto, volante Sportdrive, trio elétrico, limitador e controlador de velocidade e ar-condicionado dual zone.

Em agosto, o 2008 emplacou 1.123 unidades, já no acumulado de janeiro a agosto o SUV conta com 7.066 unidades comercializadas.

Foto | Peugeot/Reprodução