Novo lubrificante da Petronas é indicado também para automóveis híbridos

A Petronas lança uma nova linha de lubrificantes da linha Syntium com tecnologia CoolTech. A linha também ofertará o primeiro produto indicado para carros híbridos.

Petronas Syntium
Foto | Petronas/Divulgação

Produtos

Entre as tecnologias dos lubrificantes da Petronas está o API SN+. A linha Premium Ultimate Series inclui os produtos Petronas Syntium 7000 0W-16 e o Petronas Syntium 7000 Hybrid 0W20 indicado para modelos híbridos. Ambos contam com a tecnologia CoolTech.

As linhas Petronas Syntium 3000, Syntium 800 SE, Syntium 500 e 300 também receberam melhorias para proporcionar máxima performance do motor e diminuir as emissões dos veículos.

“Como as OEMs em todo o mundo vêm se transformando para tornar os meios de transporte menos poluentes, nós, da PETRONAS Lubricants International, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a atenderem as demandas de diminuição nas emissões de CO² através dos benefícios aperfeiçoados da linha PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™”, disse Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste (Américas).

O que é a tecnologia CoolTech?

A tecnologia CoolTech foi desenvolvida com cadeias de moléculas extremamente fortes que protegem o motor dos danos causados pelo aquecimento excessivo. Segundo a Petronas, a tecnologia otimiza a eficiência no consumo de combustível e permitindo que motores e motoristas fiquem frios, mesmo sob pressão.

Siga nossas redes sociais