Obituário Renault Mégane

Bruno Freitas
Especial para o Autos Segredos

A ordem da vez na Renault é o Fluence. O sedã argentino só será lançado no mercado brasileiro em fevereiro de 2011. Entretanto, a marca já decretou a “morte” do Mégane produzido em São José dos Pinhais (PR). Últimas unidades da versão 1.6 16v Dynamique do sedã de antiga geração são ofertadas por uma concessionária de Belo Horizonte por R$ 49.990, menor preço desde o lançamento, em 2006.

“O Mégane já deixou de ser produzido, justamente para abrir espaço ao novo sedã, que de início virá somente com motor 2.0 16v, combinado a transmissão manual de seis velocidades ou automática CVT, com inédita opção de trocas sequenciais”, garantiu o diretor de uma autorizada da marca na capital mineira.

Além do design atualizado, o Fluence terá como diferenciais uma rica lista de equipamentos de série – entre eles, GPS integrado ao painel, na versão de acabamento Privilége, topo de linha. O preço desta opção será competitivo, na faixa de R$ 66 mil. A versão de entrada continuará com a denominação Dynamique.

Foto Renault/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!