Olá amigos,

Nos últimos dias o Autos Segredos está meio desatualizado. Pois, estou de férias curtindo alguns dias com meu filho João Pedro, que como alguns sabem nasceu no dia 8 de agosto de 2010. Mas, tentarei fazer algumas atualizações. Peço desculpas aos meus fiéis leitores pelo inconveniente. Aproveitando comunico abaixo o fim do Fiat Stilo.

O Fiat Stilo terá sua produção encerrada até o fim de outubro. Na semana que vem a fábrica finalizará a produção das últimas 99 unidades. O Stilo começou a ser produzido no Brasil em 2002 e desde então a até mês de agosto segundo dados da Anfavea foram produzidas 100.168 unidades, incluindo os modelos com motor diesel para exportação. Como ainda existem modelos estocados em Betim (MG) é provável que a marca tenha unidades vendáveis que durem até dezembro nas revendas.

Em julho publiquei um post no qual o tílulo era Nem a Fiat Sabe o que irá fazer com o Stilo (veja aqui), agora três meses depois a marca resolveu que o melhor seria encerrar a produção do hatch. Por isso, está descartado que o Stilo irá conviver com o Bravo, cuja produção começou em setembro. A fábrica inclusive já estoca unidades em seus pátios (veja aqui).

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter