Land Rover promete para julho a entrega das primeiras unidades do novo Evoque

O novo Evoque chegará ao mercado em julho e será vendido inicialmente na versão topo de linha R-Dynamic HSE por R$ 322.300. Maior e com linhas inspiradas no SUV Velar, o novo Evoque também ganhou um novo motor 2.0 movido a gasolina que rende 300 cv de potência.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Auxílios a condução

O novo Evoque vem equipado com vários itens de auxílio a condução como sistema de câmera traseira, Controle de Cruzeiro Adaptativo com Assistente de Direção, sistema de Assistência à Manutenção da Faixa, a Frenagem Autônoma de Emergência e o Monitor de Atenção do Condutor para manter os passageiros seguros.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Multimídia

A segunda geração do Range Rover Evoque recebeu uma nova central multimídia Touch Pro Duo. O sistema conta com duas telas táteis de LCD de alta definição, uma com 10 polegadas e uma de 12,3 polegadas instaladas atrás do volante, no quadro de instrumentos.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Mimos

Segundo a Land Rover, as primeiras unidades do novo Evoque com alguns opcionais como o kit de design exterior “black pack” que agrega detalhes em preto na traseira, na dianteira e nas saídas de ar laterais do veículo.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Motor

O coração do novo Range Rover Evoque também recebeu atenção da Land Rover. O SUV vem equipado com o motor 2.0 Ingenium P300 movido a gasolina. O propulsor rende 300 cv de potência e 40,8 Kgfm de torque. O modelo também conta com a tecnologia MHEV que usa a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão.

O novo Evoque chega aos 100 km/h em apenas 6,6 segundos e tem velocidade máxima limitada a 242 km/h.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Transmissão

O câmbio é o automático da ZF de nove velocidades com opção para trocas manuais por meio de “borboletas” dispostas na parte de trás do volante.

Novo Evoque
Foto | Land Rover/Divulgação

Ângulos de ataque

O novo Evoque tem 21,2 centímetros de altura livre do solo e 25° de ângulo de ataque e 30,6° de saída. Entre os recursos off-road, o SUV conta com os sistemas como o Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control.

Siga nossas redes sociais