Produzido São Caetano do Sul (SP), novo Chevrolet Tracker alcança a marca de 100 mil unidades montadas

Lançado em março de 2020, o Chevrolet Tracker registra a marca de 100 mil unidades produzidas no Brasil. Montado em São Caetano do Sul (SP), um terço do total foi destinado à exportação.

Segmento mais cresce no mercado brasileiro com crescimento de 20% no primeiro trimestre de 2021. A Chevrolet diz que o Tracker registrou um incremento de quase 12 mil unidades nos primeiros três meses de 2021 em comparação ao mesmo período de 2020, mas se esqueceu de um detalhe, não dá para comparar, pois o modelo que estava à venda era importado, em fim de geração e com as vendas em baixa.

O novo Tracker é furto de uma arquitetura global de produtos que no Brasil deu origem aos novos Chevrolet Onix e Onix Plus. Os produtos estrearam motorização turbo, além de itens de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência

Renovação

A fábrica de São Caetano do Sul (SP) foi modernizada para a produção do inédito SUV. Foi uma das maiores atualizações do complexo da GM. As obras levaram dois anos e foram resultado de um grande investimento.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.