Foram 439 unidades vendidas durante o ano de 2021. Leaf fechou o ano com 15,3% de participação entre os elétricos
A Nissan celebra a liderança do Leaf no mercado brasileiro entre os modelos elétricos em 2021. O hatch registrou 439 emplacamentos ficando com 15,3% de participação no segmento de modelos elétricos.
De acordo com a Nissan, o Leaf tem serviço exclusivo de concierge e os benefícios do Nissan Way Assistance. Isso permite que os proprietários tenham atendimento altamente especializado no LEAF somado a um serviço 24 horas para assisti-los em casos de pane, colisão, furto ou pneu furado e socorro mecânico ou reboque, dependendo do que acontecer.
A Nissan ainda diz que este conceito de atendimento une o foco da marca japonesa no cliente e a importância da construção do ambiente da mobilidade elétrica no país, seguindo o caminho traçado pela Nissan com o lançamento, em julho, da segunda fase do seu Plano de Eletrificação no Brasil.
Nessa nova fase, a marca japonesa ampliou a rede de vendas do elétrico e agora são 44 lojas homologadas para vender e dar atendimento de pós-venda ao LEAF – antes ele era comercializado em sete concessionárias.
“Para aumentar as vendas do LEAF foi essencial expandir a rede de concessionárias e treinar o time extensivamente para que atendessem os clientes com excelência e todo o conhecimento sobre o carro. Além disso, tivemos que pensar diferente e entender os pontos limitantes para a compra de um elétrico. Por isso, a Nissan foi além e passou a oferecer soluções como um concierge, para que o cliente seja acompanhado nos primeiros meses, e vários outros diferenciais”, explica Tiago Castro diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Siga nossas redes sociais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube