Nissan Kicks ganhou versão destinada ao público PcD

A Nissan lança o programa “Nissan Mobilidade para Todos”, cujo objetivo é facilitar o acesso e disponibilidade de veículos zero quilômetro para pessoas com deficiência (PcD).  A principal novidade da linha de produtos incluída no programa é a versão especial do crossover Nissan Kicks para público PcD.

Modelos

Além do Kicks, a Nissan disponilibiliza os modelos March e Versan equipados com o câmbio automático XTRONIC CVT no Brasil que se enquadram nos requisitos de elegibilidade e estão disponíveis para a compra especial para pessoas com deficiência. O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.

Página virtual

Os clientes PcD contam com uma página dedicada em seu site corporativo com informações sobre o programa “Nissan Mobilidade para Todos”. No endereço www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos o interessado terá toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo.

“Durante os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, tivemos contato próximo com associações e entidades ligadas a pessoas com deficiência. Além disso, por meio do projeto do Time Nissan, convivemos de perto com atletas paralímpicos. Assim, conhecemos as suas realidades e necessidades e queremos fazer nossa parte. Nos últimos meses nossa empresa se preparou integralmente, do Complexo Industrial de Resende ao treinamento específico da nossa rede de concessionários, para lançar este programa que visa esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks”, explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

Foto | Nissan/Divulgação