Nissan irá sortear cinco Livinas

Disposta a melhorar sua participação no mercado nacional, que hoje não ultrapassa 1% do mercado. A Nissan está mais agressiva, os últimos comerciais em horário nobre na televisão comprovam isto. Agora a marca está investindo em promoções nas redes sociais e sorteios.

De acordo com Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan, a fabricante nipônica tem planos de crescimento constante no mercado brasileiro. Para o executivo, uma das estratégias para alcançar este objetivo é tornar os veículos da marca mais conhecidos no País. “Ações como esta certamente geram tráfego nas concessionárias e propaganda boca-a-boca entre consumidores”, afirma.

Nesta semana a marca lançou um promoção exlclusiva para o twitter e o Facebook intitulada de “Quero trocar meu carro por este carrão”. Na promoção o internauta que conseguir 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch S, e quam conseguir 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook leva para casa um Tiida Sedan.

Já a outra promoção é o Test-Drive premiado que sorteará cinco exemplares da minivan Livina, equipada com motor 1.6 Flex. Para concorrer às minivans, os interessados precisam realizar um test-drive em uma das concessionárias Nissan participantes ou adquirir um veículo zero-quilômetro da marca.

Depois  de fazer o test-drive ou adquirir um modelo da Nissan, os clientes receberão um cupom promocional. Para participar é preciso responder a pergunta Qual a montadora que sorteia cinco carros? Os cupons depositados nas urnas das concessionárias da marca serão reunidos em um único local para a realização do sorteio, que acontecerá no dia 5 de janeiro. Mais informações sobre o sorteio, além do regulamento completo da promoção, estão disponíveis no site www.nissan.com.br.

Foto Nissan/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!