Celebrando 21 anos de Brasil, a Nissan amplia capacidade de produção no Complexo Industrial de Resende

A Nissan está completando 21 anos de presença oficial no Brasil com novidades. A marca japonesa terá novo turno a partir de fevereiro em seu Complexo Industrial de Resende (RJ). Para a o novo turno, a Nissan contratará 578 funcionários.

A marca já está em processo de seleção dos novos funcionários. Eles serão treinados internamente na unidade industrial de Resende por funcionários especializados, mestres formados pela empresa no Brasil e em outros países. A formação será em áreas que simulam os processos da linha de produção, garantindo assim que todos aprendam desde o início o DNA de excelência e qualidade da manufatura global da Nissan.

LEIA TAMBÉM:

NISSAN LANÇA FRONTIER X-GEAR

“O Complexo Industrial de Resende é estratégico para a evolução da Nissan no Brasil e em toda a América do Sul. Com o novo turno, além de demonstrarmos mais uma vez nosso compromisso de longo prazo com os brasileiros, teremos mais volume para suprir a forte procura que o Novo Kicks está tendo desde a sua chegada ao mercado”, afirma Guy Rodríguez, presidente e diretor geral da Nissan América do Sul.

Segundo a Nissan, o novo turno reforçará a produção pela forte demanda pelo Novo Kicks, tanto no mercado interno quanto em outros países, com a exportação do modelo brasileiro.

Acelerando no mercado nacional

No Brasil, além do Novo Kicks, o Novo Versa e a picape Frontier também seguem uma rota de sucesso. A Nissan Frontier, inclusive, bateu consecutivamente seu recorde de vendas no mercado nacional em agosto e setembro. Ao mesmo tempo, com o modelo 100% elétrico Nissan LEAF, a marca japonesa é protagonista da eletrificação no país, onde atualmente está ampliando sua rede de concessionárias homologadas para comercializar o veículo de 7 para 44 pontos de vendas, rumo a um futuro eletrificado junto com as mais de 10 alianças e acordos firmados na América do Sul para promover uma mobilidade mais sustentável.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.