SUV fabricado em Goiás ganha motor V6 de 205 cv. Versão básica chega no fim do mêsA Mitsubishi lança a Pajero Dakar com motor V6 Flex, a versão também ganha o sobrenome HPE para a linha 2012. O carro usa o mesmo 3.5 litros com 205 cv e 33,5 kgfm de torque da L200. O câmbio é sempre o automático de quatro marchas com opção de trocas manuais. O preço sugerido pela marca para a versão Dakar HPE Flex é de R$ 134.900.

No interior a versão flex conta com o mesmo pacote da versão diesel. O modelo tem sistema de som multimídia com GPS e reprodutor de DVD, conexão bluetooth, sensores crepuscular e de chuva. Controles do som no volante e de velocidade de cruzeiro completam a lista, junto com o ar condicionado independente para a terceira fileira.

A tração é selecionada eletronicamente por uma alavanca no console e inclui bloqueio dos diferenciais e reduzida. No fim de junho chega a versão MT do Pajero Dakar, com o quatro cilindros diesel de 3.2 litros, câmbio manual e acabamento simplificado para reduzir os custos.

Foto | Mitsubishi/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter